Ir para conteúdo

tonix

Membro
  • Total de itens

    487
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    4

tonix ganhou no último dia Fevereiro 17

tonix teve o conteúdo mais curtida!

Reputação

100 Nice

Seguidores

Sobre tonix

  • Rank
    Sinceramente eu tô impossível

Informações Pessoais

  • Nick:
    tonix

Últimos Visitantes

314 visualizações
  1. tonix

    INSCRIÇÕES - ENTREVISTA SAN NEWS REQUISITOS Ter um bom português. Ter alguma polêmica para ser dita. Ter Discord. AVISOS Qualquer ficha de inscrição com informações incompletas, não exemplificadas ou plagiadas, podem levar a sua reprovação. Editar a sua inscrição, a mesma será desconsiderada. Utilize seus dados verdadeiros para o preenchimento do formulário. OBSERVAÇÕES FINAIS O resultado será divulgado aqui no tópico, e o futuro entrevistado será citado até quarta-feira, então fiquem atentos. A entrevista será postada quinta-feira, 28 de fevereiro. FORMULÁRIO Discord: Nick: Idade: Por quê você acha que deve ser selecionado? Tem alguma polêmica no servidor? Qual? Uma sugestão para a San News: O que você pensa e o que acha da San News?
  2. tonix

    Mané, idolatrar político é furada parcero
  3. tonix

    mané bolsonaro ídolo kkkkkkkkkkkkkkkk por isso o Brasil não vai pra frente
  4. tonix

    concluido

    Obrigado aos designers que fizeram a assinatura. Amei ambas demais. Pedido concluído. <3
  5. tonix

    Vlw meu bom kkkkkkkkkkkkj nem brinca
  6. tonix

    Vlw Vlw mano <3 Obrigado men Aprendi com tu
  7. tonix

    Há um tempo atrás eu desenhava algumas coisa e queria mostrar pra vocês, é nois. FOTO: DESENHO: Sei que tenho que melhorar os detalhes do cabelo e bigode, mas ta bom
  8. tonix

    Niceeee, ficou ótimo.
  9. tonix

    ENTREVISTA COM PHOENIX STALKER! Olá jogadores do Brasil Play Life, hoje iremos disponibilizar nossa primeira entrevista aqui no fórum. O entrevistado da vez é o atual Helper Phoenix_Stalker. Há quanto tempo é Helper? Quantos anos tem? Fui ano passado em 2018 e agora em fevereiro mais tinha saído por terem me zuado por ser criança com 11 anos mais ta e agora porque iria mudar a equipe e por causa da minha idade. Já teva outras funções no servidor? Não só helper e líder. Fez muitas amizades no servidor? Quais? Sim Amizades como @xTheDay Stalker, @yDrattaBr, @EliasdBr, @Denzel_Toreetto, @brenni_Helper, @Fantasma_Syrus, Andressinha, @bonde_mochavo, @freezin, Mrscatra, @Capataiz, @defeat.cs, @Ana_RushaB, Megusta, @GabrieL Staff, @General_Staff e etc... muitos que nem lembro kk. E inimizades, fez alguma? Ryan_S2 Todos temos pessoas que não gostamos. Por que você não gostou de algum colega da equipe BPL e como você lidou com ele/ela? Bom, eu lidei difícil ele queria me criticar muita das vezes mais, ele me critico, eu criticava e me calei depois ele pediu perdão pelo que fez e hoje somos amigos. Houve alguma vez em que você teve que concordar com uma decisão dos seus superiores contra sua vontade? Por que você concordou? Nenhuma das vezes. Digamos que, após dois meses na equipe, você seja retirado. Por qual razão você acha que seria? Pela minha idade. Conte-me sobre como você enfrentou um problema pessoal durante o expediente. Falando aos meus superiores. Se alguém atribuir um trabalho que não faz parte da descrição de Helper, o que você faria? Iria falar que aquilo não faz parte do contrato, não iria fazer. Conte-me sobre uma situação inesperada que ocorreu durante um atendimento. Como você lidou com ela? Bom um cidadão do BPL me xingou então falei que não precisava xingar, ele continuou fui falei pro meu superior porque eu não tenho permissão de dar cadeia ou kick. Conte-me uma história sobre como você resolveu um conflito, ou desacordo, entre você e alguém da equipe BPL. Passando o tempo sem falar com a pessoa, depois cheguei me aproximei de novo e perguntei se podiamos ser amigos de novo. Então, foi mais ou menos isso. Muito Obrigado por participar de nossa entrevista, deixe um último recado aos players do servidor. Nunca julguem alguém sem saber da vida dela e nem descrimina-la por alguma coisa. Obrigado pela participação @Phoenix_Helper, lhe desejamos toda sorte e bom game no Brasil Play Life. Diretamente dos estúdios, San News.
  10. tonix

    Caramba, ficou muito bommmm. Parabéns <3 Se quiser tratar a imagem do meu avatar eu iria te amar mais hahah
  11. @elJnr a punição dessa regra já foi alterada, então peço que feche essa sugestão como aprovada.
  12. tonix

    concluido

    @elNaTu eu também aceito uma sign do Corinthians, caso você queira fazer pra mim rsrs
×