Ir para conteúdo
Novas Notícias
  • Prezeado players, atualizamos o designer do nosso fórum deixando mais moderno e fácil de se utilizar. Pedimos desculpa pelo tempo que ficou offline pois foi necessário para da mais conforto a vocês players, atenciosamente equipe desenvolvimento fórum.
  • Atualização Fórum

Vinicius_Street

Membro
  • Total de itens

    17
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

2 Brasil Play Life

2 Seguidores

Sobre Vinicius_Street

  • Rank
    Brasil Play Life ®
  • Data de Nascimento 01-10-2003

Informações Pessoais

  • Nick:
    Vinicius_Street

Últimos Visitantes

22 visualizações
  1. Vinicius_Street

    osh sai dai boiola
  2. Vinicius_Street

    Vinicius_Street Skin oakley topzera pro samp doenload= https://mega.nz/#!mo8G2TRa!PsgP4RS7lNJhbK3pOLKVwJFNUhmnciMUx14Qa3PB2Mg
  3. Vinicius_Street

    tava com prguiça mais ta ae- https://imgur.com/a/ZEu7arg
  4. Vinicius_Street

    n po msm se tivesse vcs poderia me banir, vou botar as print agr
  5. Denunciante [Triads]: Vinicius_Street Acusado [Policia Civil]: @LuisPokey @Neto_Syrus Motivo: Cop Safado Roubando Descrição: eu tava dando um role de boa com minha moto freeway ai a viatura deles explodem, eles vem em minha direçao e roubam minha freeway ai eu disse a moto é minha e eles disseram era e o outro riu Provas: https://imgur.com/a/oKQN0kg
  6. Vinicius_Street

    Vinicius_Street gta modificado ant lag pro seu pc bosta, eu jogava 10 fps, agr jogo com 60 cravado. https://mega.nz/#!1scUCKra!3QNhaNPd8Qjv5Gqgxm0PEdd4pbfvtyL0EFaPAxYqjio
  7. Vinicius_Street

    aprovada

    sao mt divertidos esses ai
  8. Vinicius_Street

    reprovada

    Nick: Vinicius_Street Sugestão: Trocar Arma Descreva: tirar a shotgun de agr e colocar a shotgun de combate Print (caso houver): https://www.google.com/url?sa=i&source=images&cd=&cad=rja&uact=8&ved=2ahUKEwjI-sTTg-nfAhWFEZAKHXPhChsQjRx6BAgBEAU&url=https%3A%2F%2Fwww.gtaall.com.br%2Fgta-san-andreas%2Fweapons%2F67031-original-hd-combat-shotgun.html&psig=AOvVaw1HghFIY_6-TNRgFGe5CqpL&ust=1547409475673983
  9. Vinicius_Street

    o dante ai tá foda
  10. Vinicius_Street

  11. Vinicius_Street

    aprovada

    Nick: Vinicius_Street Sugestão: Eventos automáticos Descreva: um sistema onde possa ter eventos automáticos por meio de votação dps de cada payday. Sem precisar esperar a boa vontade dos ADMs.
  12. Vinicius_Street

    extraia e mova pra modloader. download via mega- https://mega.nz/#!gtNCwC4D!J-Ha7GXqZxdyV6auV0O02UTzUzK5FZhkHCwPiRB7SNc desert eagle shotgun shotgun de combate faca mp5 m4 sniper bonus= mira da sniper obs: ao importar no forum ele tira um pouco a qualidade dos screenshots
  13. Vinicius_Street

    up .hawke vc tá certo até eu q tbm, sou antigão aki n sabia q tinha essa regra
×