Ir para conteúdo

Ander

Membro
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Brasil Play Life

Sobre Ander

  • Rank
    Brasil Play Life ®
  1. Denunciante [Civil]: Ander Acusado [Policia Civil]: @AzTHawkerz0r Motivo: Matando sozinho, sem /m e sem abordar. Descrição: Eu estava dentro do cartório para deixar uma profissão, então do nada chegou o líder da PC, olhou para mim e me matou. Ele estava sozinho, não deu /m e nem abordar. Esse é o exemplo que o líder da PC está dando para o restante dos membros. Provas:
  2. Ander

    aprovada

    Me diz como e pq vou tirar print de tudo q acontece no jogo?? A diferença entra vc ter print e eu nao, eh pq vc gosta de vir chorar aqui.
  3. Ander

    aprovada

    Em primeiro lugar, ele matou o guarda penitenciário quando ainda estava preso (pela grade), daí depois que foi liberado voltou e matou o guarda de novo e me matou junto que estava lá dentro. O SU foi por ter matado o guarda. Então ele ficou bravinho e me matou tbm. Não faz sentido a denuncia de spam de /M, pois ele me matou antes de eu conseguir enviar os 3. (Chegou atirando já). O cara tava chorando no chat o tempo todo, fez denuncia no forum apenas por ter sido preso e pelos amiguinhos que tbm foram.
×