Ir para conteúdo

Sejam bem vindo ao fórum do Brasil PlayLife!

Brasil Play Life é um servidor que visa garantir a simulação da vida real, leiam as nossas regras para evitar ser punido. Bem-vindo!
Novas Notícias
  • Prezeado players, atualizamos o designer do nosso fórum deixando mais moderno e fácil de se utilizar. Pedimos desculpa pelo tempo que ficou offline pois foi necessário para da mais conforto a vocês players, atenciosamente equipe desenvolvimento fórum.
  • Atualização Fórum
Entre para seguir isso  
IAGO_-

aguardando [SUGESTÃO] - Seu nick

Posts Recomendados

Nick: HollywooD_

SUGESTAO : ORGANIZAÇAO DETRAN                                                                                                                                                                                                                                                    DESCREVA : NESSA ORGANIZAÇAO DETRAN TERIA COMO BLINDAR , REPARAR , TUNAR , MULTAR.  AE OS CARROS SERIA : OS GUINCHOS , O CAMINHAO BOX , MOTOS DA VIATURA E CARROS DA VIATURA. AE OS COMANDOS /BLINDAR /REPARAR /TUNAR /MULTAR /D /M /ANG ETC...                                                    PRINT : N/A

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já foi criada, UP.

Compartilhar este post

Link para o post

Seria TOP, a HQ seria o ''patio da detran'' onde ia ficar os carros apreendidos, ai de mes em mes fazia leilao para players com level menor q 10 e talz                      @UP

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, agradecemos sua sugestão, ela entrou em análise pelos nossos Responsáveis Gerais.

Compartilhar este post

Link para o post

Já tem uma sugestão igual a essa, mas de qualquer forma, UP!

Compartilhar este post

Link para o post

@UP mas o bruno n vai por kkkkkkkkkkkkkkk

tbm achei q seria top aí ia até lá na DP do Detran e pegava o seu carro... aí não teria nenhum carro jogado pela cidade pq os players tem uma mania feia de sair do carro e o deixar em qualquer canto... prinsipalmente os que tem veiculo de inventario.

se for tenho uma coisinha... o carro será preso no pátio e n voltará pra HQ / Local de Spawn / Estacionado ficará lá até o dono da org ou membro ir retira-lo

@elBruno_Street NMRL VELHO kkkk nega essa n essa é muito top essa org sei que vai dar trabalho e tals mas vai ficar muito TOP

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

(Muito Top Acho Que vai Ajudar a Policia Bope Etc..... Em Combate Contra Outras gangues Otima Sugestão.)

(!!UP!!)

Free_Sample_By_Wix.jpg.bbd648f3092959545420237d72c7c79c.jpg

Assinado DeadFrostGamers Youtuber :D

(Cada Sugestão Boa Que Nem Tenho Palavras Para Descrever Isso)

Compartilhar este post

Link para o post

Vou dizer o mesmo que disse inicialmente na sugestão da Gabriela.

O DETRAN é o mesmo que organização médicos, bombeiros ou qualquer outra parecida, depois de um tempo ninguém quer saber.

Além disso visto que os carros ainda estão com o /trancar bugado seria chato pois muita das vezes o próprio dono do veículo nem sequer seria quem deixava o carro espalhado pelas ruas, portanto por os motivos que citei, eu reprovo.

Editado por Alex_Johnson

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não apoio.

Depois de um tempo iria virar uma org abandonada.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso