Ir para conteúdo

Sejam bem vindo ao fórum do Brasil PlayLife!

Brasil Play Life é um servidor que visa garantir a simulação da vida real, leiam as nossas regras para evitar ser punido. Bem-vindo!
Novas Notícias
  • Prezeado players, atualizamos o designer do nosso fórum deixando mais moderno e fácil de se utilizar. Pedimos desculpa pelo tempo que ficou offline pois foi necessário para da mais conforto a vocês players, atenciosamente equipe desenvolvimento fórum.
  • Atualização Fórum
AzTHawkez0r ⚡

Vamos ser mais sensatos...

Posts Recomendados

Ontem no servidor vi um player tomando cadeia por iniciar guerra sem o tal ANG,GOV. Tenho mais tempo no servidor do que a maioria aqui  e o punido também, nunca foi preciso mandar o anuncio de que se iniciaria uma guerra tanto que já fiz um adm perder o cargo justo por isso pois não tinha regras quanto a isso.

Hoje fui olhar as regras sobre as guerras e me deparei com essa nova regra de ter que mandar o ANG para a ação.

Agora vamos analisar uma coisa: seria mesmo necessário aplicar punição de cadeia administrativa por uma coisa tão simples ? Não custava antes dar um aviso pra encerrar ou até mesmo o adm encerrar a guerra porque eu sei que o comando eles tem. Se é uma regra nova por que não conversar antes de punir ?

Pelo melhor do servidor vamos ser mais racionais antes de fazerem as coisas.

Olha o tipo de coisa que presencio com frequência:

mepm2pX.png

jYfcPyM.png

Vamos cada um procurar fazer nossa parte que o servidor agradece.

Eai o que acha que é mais grave iniciar um guerra sem um simples ang(coisa que já anunciada quando se inicia) ou sair do server pra não ser preso ?

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

UP, Hawkez sempre com a razão 100%.

#mito

Compartilhar este post

Link para o post

UP. Vejo gente saindo do servidor pra não levar contrato, pra não ser preso, pra não morrer e etc. Babozeira esse negócio de anunciar sendo que o anúncio é automático assim que se inicia a guerra.

Compartilhar este post

Link para o post

É verdade, eu como superior sempre aconselho os administradores a avisarem e explicarem os players antes de sair punindo.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

os unicos que podem fazer guerra e o Gi e As FA.RCs nao vejo pq nao der essa regras '-'

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que talvez a falta de experiência do admin cause isso, então é melhor vocês "superiores" alterarem a regra e adicionar nela um Aviso Verbal antes da punição, e se o individuo persistir vocês aplicam a cadeia, como diz o @AzTHawkez0r  "Vamos ser mais sensatos".

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, AzTHawkez0r disse:

Ontem no servidor vi um player tomando cadeia por iniciar guerra sem o tal ANG,GOV. Tenho mais tempo no servidor do que a maioria aqui  e o punido também, nunca foi preciso mandar o anuncio de que se iniciaria uma guerra tanto que já fiz um adm perder o cargo justo por isso pois não tinha regras quanto a isso.

Hoje fui olhar as regras sobre as guerras e me deparei com essa nova regra de ter que mandar o ANG para a ação.

Agora vamos analisar uma coisa: seria mesmo necessário aplicar punição de cadeia administrativa por uma coisa tão simples ? Não custava antes dar um aviso pra encerrar ou até mesmo o adm encerrar a guerra porque eu sei que o comando eles tem. Se é uma regra nova por que não conversar antes de punir ?

mepm2pX.png

jYfcPyM.png

Eai o que acha que é mais grave iniciar um guerra sem um simples ang(coisa que já anunciada quando se inicia) ou sair do server pra não ser preso ?

up .hawke vc tá certo até eu q tbm, sou antigão aki n sabia q tinha essa regra

Compartilhar este post

Link para o post

Também acho que não tinha necessidade de punir o veterano no servidor, tanto que eu entrei no TS pra falar com o cara que queria que punissem ele, e ele simplesmente disse "O único que vai ser punido vai ser o reuzin"

Por que punir só ele? Tem tantas coisas no servidor que são mais importantes do que isso, eu mesma sei que tem coisas que tem que melhorar e MUITO. 

Fizeram uma denúncia contra eu e outro administrador só por causa que eu pedi no chat da administração (/a) que punissem um player por que ele me matou na área neutra. E aí? Sabiam da regra que não posso iniciar guerra sem /ang /gov mas não sabiam que atentado em área neutra não pode? Que bacana em! Abuso de poder. Se isso fosse realmente abuso de poder fundadores, donos, sub-donos também deveriam ser punidos, por que MUITOS quando estão em modo jogo não usam o /reportar e sim o chat da administração para denúnciar algum player (inclusive cargos altos).

Desculpa a palavra mais tá uma puta merda tudo isso.

• Amei 3

Compartilhar este post

Link para o post

mepm2pX.png

jYfcPyM.png

2 minutos atrás, Florzinha disse:

Também acho que não tinha necessidade de punir o veterano no servidor, tanto que eu entrei no TS pra falar com o cara que queria que punissem ele, e ele simplesmente disse "O único que vai ser punido vai ser o reuzin"

Por que punir só ele? Tem tantas coisas no servidor que são mais importantes do que isso, eu mesma sei que tem coisas que tem que melhorar e MUITO. 

Fizeram uma denúncia contra eu e outro administrador só por causa que eu pedi no chat da administração (/a) que punissem um player por que ele me matou na área neutra. E aí? Sabiam da regra que não posso iniciar guerra sem /ang /gov mas não sabiam que atentado em área neutra não pode? Que bacana em! Abuso de poder. Se isso fosse realmente abuso de poder fundadores, donos, sub-donos também deveriam ser punidos, por que MUITOS quando estão em modo jogo não usam o /reportar e sim o chat da administração para denúnciar algum player (inclusive cargos altos).

*palmas*

Compartilhar este post

Link para o post

mepm2pX.png

jYfcPyM.png

10 minutos atrás, Florzinha disse:

É até legal de se ver tantas palavras sinceras,nesse servidor q só temos gananciosos e pessoas realmente bbks,líder do exército q diversas vezes plantava bomba para "salvar" o refém de sequestro,acoberta xiter, usa "mod" pra achar maconha fácil q convenhamos isso é um mod ? pra mim isso ta mais pra xiter,mas pelo visto os mesmo q gostam de punir o pessoal gosta de cobrir tbm né ?

O que a Carla e o Hawke falaram mostra a total verdade sobre o servidor,parabéns pra Carla msm sendo adm falando a vdd sem ter medo desse povo ai q acha q tem poder só pq é cargo alto em samp.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Daarp disse:

É até legal de se ver tantas palavras sinceras,nesse servidor q só temos gananciosos e pessoas realmente bbks,líder do exército q diversas vezes plantava bomba para "salvar" o refém de sequestro,acoberta xiter, usa "mod" pra achar maconha fácil q convenhamos isso é um mod ? pra mim isso ta mais pra xiter,mas pelo visto os mesmo q gostam de punir o pessoal gosta de cobrir tbm né ?

O que a Carla e o Hawke falaram mostra a total verdade sobre o servidor,parabéns pra Carla msm sendo adm falando a vdd sem ter medo desse povo ai q acha q tem poder só pq é cargo alto em samp.

kkkkkkkkkkkk jamais teria medo de expressar minhas opiniões sabe porquê? Porque eu não tenho nada a perder, pense comigo, se uma staff está nessa situação você acha que eu vou sentir falta? Eu tô aqui pra tentar ajudar da maneira que eu posso, eu não acho que ajudar seja DAR DINHEIRO, COLOCAR DINHEIRO no servidor ao contrário do que muitos cargos altos acham (bando de idiotas). Eles acham que só porque tem dinheiro no servidor a staff pode ficar uma merda. Já disse e repito. Não tenho NADA a perder.

Compartilhar este post

Link para o post

Psé brothers, cada um fazendo sua parte, o sv fica uma dlç, é só não dar /q qnd tomar voz de seq, não matar sem antes dar /m, etc... q tudo dá certinho taok?

Compartilhar este post

Link para o post
27 minutos atrás, Florzinha disse:

Eles sabem também que se usar o /reportar ninguém vai atender eles, porque é o que fazem com os players.

Se todos pensassem como você, garanto que a administração seria melhor.

Compartilhar este post

Link para o post
30 minutos atrás, Dark_Syrus disse:

Eles sabem também que se usar o /reportar ninguém vai atender eles, porque é o que fazem com os players.

Se todos pensassem como você, garanto que a administração seria melhor.

Falando em minha defesa já que creio que você citou a administração em geral, falo que quando mandam /report e eu fico de TV ou tenho provas do que aconteceu eu dou cadeia sim, eu falei no /a que tinha provas do que aconteceu, mas acharam que foi abuso de poder/comando né, quem sou eu pra dizer que não foi.

Compartilhar este post

Link para o post

Ok então ,vamos ser Sensatos... O Exército que você chamou de ''bbks'' Daarp Já foi Considerado Melhor organização do servidor Então os ''BBKS'' Eram os Melhores do Servidor e outra O Mod é um Mod Militar De Câmera do Helicóptero Do Exército onde não influencia nada e não muda nada na Jogatina se você está nervoso porque Queimamos as maconhas Não tenho nada ver com isso só não fica aqui Falando merda, Diversas Vezes plantando bombas Não até porque o Exército não vai em um sequestro faz tempos e isso foi Ano passado então não fica puxando coisa de Dentro do caixão pra vim aqui falar merda Certo? Quer ser sensatos seja Sensato não fique Falando merda aqui até porque Verifique as Denúncias contra os Players que foram Presos ontem 

Verifica os Comentários deles a resposta Agora me diz um Player Que já é considerado  ''Antigo'' Merece Aviso pra não iniciar Guerra Sem ang? Se ele é tão antigo assim porque Iniciou guerra sem Ang Então? e outra Se o player é tão antigo assim  então porque ontem O Atentado das FARC Cheio de adminstrador dentro dela Durou Mais de 1 Hora ? KKK Os mesmos que Gostam de Punir Gostam de cobrir? Diz ai cara Algum adminstrador Passa tv no Daddy Hitler? Ou são só seus amiguinhos da Família? Diz aí então cara não vem com essa de Cobrir porque não pode morrer uma vez Que fica chorando chamando de Xiter que vocês querem ser os Melhores do Servidor? pelo Amor de Deus né? Chora PRA M4 Chora pra Shotgun Daqui a pouco Vão mandar colocar Regra no Servidor pra Usar Só Desert porque vocês morrem pra M4 Né?... Vamos Ser sensatos então: https://imgur.com/a/pK3gq68 - Esses são os players que estão pedindo Aviso antes de Ser preso... Só rindo desses caras.

Compartilhar este post

Link para o post
25 minutos atrás, John Jacob disse:

Ok então ,vamos ser Sensatos... O Exército que você chamou de ''bbks'' Daarp Já foi Considerado Melhor organização do servidor Então os ''BBKS'' Eram os Melhores do Servidor e outra O Mod é um Mod Militar De Câmera do Helicóptero Do Exército onde não influencia nada e não muda nada na Jogatina se você está nervoso porque Queimamos as maconhas Não tenho nada ver com isso só não fica aqui Falando merda, Diversas Vezes plantando bombas Não até porque o Exército não vai em um sequestro faz tempos e isso foi Ano passado então não fica puxando coisa de Dentro do caixão pra vim aqui falar merda Certo? Quer ser sensatos seja Sensato não fique Falando merda aqui até porque Verifique as Denúncias contra os Players que foram Presos ontem 

Verifica os Comentários deles a resposta Agora me diz um Player Que já é considerado  ''Antigo'' Merece Aviso pra não iniciar Guerra Sem ang? Se ele é tão antigo assim porque Iniciou guerra sem Ang Então? e outra Se o player é tão antigo assim  então porque ontem O Atentado das FARC Cheio de adminstrador dentro dela Durou Mais de 1 Hora ? KKK Os mesmos que Gostam de Punir Gostam de cobrir? Diz ai cara Algum adminstrador Passa tv no Daddy Hitler? Ou são só seus amiguinhos da Família? Diz aí então cara não vem com essa de Cobrir porque não pode morrer uma vez Que fica chorando chamando de Xiter que vocês querem ser os Melhores do Servidor? pelo Amor de Deus né? Chora PRA M4 Chora pra Shotgun Daqui a pouco Vão mandar colocar Regra no Servidor pra Usar Só Desert porque vocês morrem pra M4 Né?... Vamos Ser sensatos então: https://imgur.com/a/pK3gq68 - Esses são os players que estão pedindo Aviso antes de Ser preso... Só rindo desses caras.

Ontem não sei se vc percebeu a sumida do Daddy Hitler junto com o seu membro Richard,passaram tv nos mesmos e qm foi ban ? 

Bom a respota está no /logs e não sei se tu percebeu ano passado foi a 11 dias atrás então sem nexo,ser considerada a melhor org q nem vc disse se for considerado o seu "ano passado" então vc puxou essa de dentro do caixão,nada q eu falei foi mentira q vc msm praticamente confirmou tudo.

Boa tarde

Compartilhar este post

Link para o post

Quantas vezes esse cidadão ''DADDY'' Foi banido? acho que perdi as contas né manda o Dust , Berlim passar TV no pc dele não os Amiguinho Da adminstração porque Aí é fácil Sim nada que você Falou é mentira até porque Hitmans usa Bomba em Sequestro porque Exército Não pode utilizar? Caso você não saiba também na Vida real Exército Treina com C4 , E outros Explosivos Para Salvar reféns , Operações Principalmente o Exército Americano Então Sim utilizamos Bombas no Sequestro A  2 Mêses Atras Quando fiquei Sabendo Não utilizei mais Esse Método com os membros Agora eu não fico Chorando no fórum Pedindo pra tomar aviso Pra não ser preso né.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, a gente tem que ser sincero que o veterano errou, mas como já disseram, é uma regra nova e fútil, deveria ao menos ter um aviso sobre. Agora convenhamos, tanta regra melhor precisando ser criada, tanta gente cometendo ato ANT-RPG mas não podem ser punidos pois não existe uma regra contra, esses dias mesmo eu vi o próprio DUST usando bomba em seq pra salvar refém, isso é ANT-RPG, é DESBALANCEADO pois ASSASSINOS não tem como se defender ou desarmar a bomba, então quer dizer que eu posso ir no seq sozinho, plantar uma bomba e "salvar" o refém? é muita palhaçada. Há também o lance de uma pessoa se achar mais que outra por ter "cargo" num servidorzinho de SA:MP, os administradores sabem quem são assim, sabem quem se paga de foda por isso, mas vê se fazem algo? só quem já entrou naquele TS sabe como é. Aproveitem essa próxima reunião que vocês vão fazer e discutam esses assuntos, revejam essas regras e outras que precisam ser alteradas, pelo bem do servidor.

Compartilhar este post

Link para o post

Em uma coisa temos que concordar, não adianta colocar a culpa na administração porque não são os administradores que cuidam das regras. Eles somente cumprem o seu dever de punir os jogadores que desrespeitarem alguma regra. Não importa se é coisa simples, média, alta, o caramba todo: não deixa de ser uma regra. Seria erro do administrador ver tal regra sendo descumprida e mesmo assim não aplicar a punição, ele estaria deixando de EXERCER a sua FUNÇÃO.

Se vocês estão insatisfeitos com tal, vocês podem abrir uma sugestão para que a removam. Vocês jogadores que são a voz do BPL. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora