Ir para conteúdo
Pesquisar em
  • Mais opções...
Encontrar resultados que...
Encontrar resultados em...

Bem Vindos ao Brasil Play Life

Um dos melhores servidores de RPG SA:MP !

Faça parte do nosso grupo no facebook

Você ainda não conhece o grupo do jogo no facebook? Lá você tem acesso a conteúdos exclusivos, além de poder interagir com outros players e ler notícias de primeira.

Divirta-se com seus amigos no TeamSpeak3 !

Brasil PlayLife é um servidor onde você pode interagir com diversas pessoas e usufruir de várias maneiras além da diversão do game!

NOVOS AVISOS
  • Inscrição para Moderador do Fórum e para Moderador Discord abertas. Não percam e se inscrevam já!
  • Saymon_Street

reprovada [DENÚNCIA] - Saymon_Street contra MitsuBisH_Lemon

Posts Recomendados

Olá, sua denúncia entrou em análise o acusado tem até 24h para se pronunciar !

Está mensagem é automática !

Compartilhar este post

Link para o post
    Compartilhar em outros sites
    Postado (editado)

tava eu la tranquilao no spawn tlgd dai tava treinando cbug acertei um tiro nele sem querer ai falei mals dai ele me matou dps disso nasci hq fui atras dele e matei ele ai nois tava mec tlgd

ta ai o chatkill po eu acertei um tiro nele ai ele me matou dps em seguida matei ele para ficar igualado tlgd

sa-mp-008.thumb.png.b69a6dfb66e7f57d15a1327305dea12f.png

Editado por MitsuBisH_Lemon

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiramente queria pedir para o @Ford_Odinsson  para punir o mesmo por double-post sem tempo.

Outro amigo como eu disse você inciou combate comigo na minha defesa eu te matei! então você não pode fazer nada!

- Em nenhum momento eu iniciei combate com você tirando a hora que você simplesmente "treinando c-bug" iniciou contra mim!, Então amigo resumindo tudo você não tinha o direito de me matar sem motivo DM, sem eu iniciar combate!

Compartilhar este post

Link para o post

Título editado conforme as diretrizes do fórum.
    Att -
    Equipe Fórum

Compartilhar este post

Link para o post

Analisei a denúncia e vi que quem iniciou combate, foi o mitsubi, pois o mesmo havia acertado um tiro sem querer no saymon, porém, depois do "tiro sem querer" o combate já havia passado e não estava valendo mais pois já haviam passado exatos 19 segundos (Como está na 1ª print) , ou seja, o tempo de reação a combate que é de 10/15 segundos, já havia passado, sendo assim quem cometeu o DM foi o Saymon, portanto vou Reprovar a Denúncia e prende-lo.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, sua denúncia foi reprovada e o acusado não será punido.

Essa mensagem é automática.

Tópico fechado e movido para Denúncias Resolvidas.

Compartilhar este post

Link para o post
    Visitante
    Este tópico está impedido de receber novos posts.