Ir para conteúdo
yLeO_

aprovada [SUGESTÃO] - yLeO_

Posts Recomendados

Nick: yLeO_

Sugestão: Pedágio no servidor.

Descreva: Bom, nada mais nada menos do que pedágios no servidor! Pedágios nas divisas de cidades, como de LV, SF, LS, nas pontes e etc. E também poderia ter um Sem Parar, que os players poderiam comprar na 24/7 ou no /menucash, poderia ser bem caro em dinheiro na 24/7, e no /menucash ai fica a critério do Bruno ou do Berlim, caso queiram adicionar essa sugestão. Os VIPs poderiam ter a vantagem de pedágio de graça e sem parar de graça também! Poderia ter os pedágio maiores, que tem um lado para players com sem parar, que é faixa exclusiva, e um lado para players que tem que parar no pedágio de digitar /pagarpedaio. (antes dos pedágio poderiam ter radares de baixa velocidades.)

Vejam o vídeo que fiz em outro servidor que tem o pedágio nele! (Não é divulgação, pois eu censurei os nomes que apareciam no chat do servidor, se teve algum erro na censura eu não sei, pois acabei de acordar e já estava fazendo o vídeo e editando.)

Vídeo: (má qualidade pois jogo em 620x480, ai tenho que tirar as bordas pretas e fica em resolução baixa.)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Staff Server

UP

Compartilhar este post

Link para o post
Staff Server

Compartilhar este post

Link para o post
Staff Server

@UP de Levis 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.