Ir para conteúdo

Bem Vindo Ao BRASIL PLAY LIFE

Bem Vindo Ao BRASIL PLAY LIFE

Um dos melhores servidores de San Andreas Multiplayer !

Suporte 24h

Suporte 24h

Tem alguma dúvida sobre o nosso fórum? Precisa de algum suporte?

Clique Aqui

Regras

Regras

Leia as nossas regras gerais para evitar punições em nosso servidor.

Regras
Entre para seguir isso  
tonix

[Entrevista San News] Phoenix_Stalker

Posts Recomendados

JnHW8O8.png

ENTREVISTA COM PHOENIX STALKER!

Olá jogadores do Brasil Play Life, hoje iremos disponibilizar nossa primeira entrevista aqui no fórum. O entrevistado da vez é o atual Helper Phoenix_Stalker.

fnRnXqq.png Há quanto tempo é Helper? Quantos anos tem?

nJkh6NN.png Fui ano passado em 2018 e agora em fevereiro mais tinha saído por terem me zuado por ser criança com 11 anos mais ta e agora porque iria mudar a equipe e por causa da minha idade.

fnRnXqq.png Já teva outras funções no servidor?

nJkh6NN.png Não só helper e líder.

fnRnXqq.png Fez muitas amizades no servidor? Quais?

nJkh6NN.png Sim Amizades como @xTheDay Stalker, @yDrattaBr, @EliasdBr, @Denzel_Toreetto, @brenni_Helper, @Fantasma_Syrus, Andressinha, @bonde_mochavo, @freezin, Mrscatra, @Capataiz, @defeat.cs, @Ana_RushaB, Megusta, @GabrieL Staff, @General_Staff e etc... muitos que nem lembro kk.

fnRnXqq.png E inimizades, fez alguma?

nJkh6NN.png Ryan_S2

fnRnXqq.png Todos temos pessoas que não gostamos. Por que você não gostou de algum colega da equipe BPL e como você lidou com ele/ela?

nJkh6NN.png Bom, eu lidei difícil ele queria me criticar muita das vezes mais, ele me critico, eu criticava e me calei depois ele pediu perdão pelo que fez e hoje somos amigos.

fnRnXqq.png Houve alguma vez em que você teve que concordar com uma decisão dos seus superiores contra sua vontade? Por que você concordou?

nJkh6NN.png Nenhuma das vezes.

fnRnXqq.png Digamos que, após dois meses na equipe, você seja retirado. Por qual razão você acha que seria?

nJkh6NN.png Pela minha idade.

fnRnXqq.png Conte-me sobre como você enfrentou um problema pessoal durante o expediente.

nJkh6NN.png Falando aos meus superiores.

fnRnXqq.png Se alguém atribuir um trabalho que não faz parte da descrição de Helper, o que você faria?

nJkh6NN.png Iria falar que aquilo não faz parte do contrato, não iria fazer.

fnRnXqq.png Conte-me sobre uma situação inesperada que ocorreu durante um atendimento. Como você lidou com ela?

nJkh6NN.png Bom um cidadão do BPL me xingou então falei que não precisava xingar, ele continuou fui falei pro meu superior porque eu não tenho permissão de dar cadeia ou kick.

fnRnXqq.png Conte-me uma história sobre como você resolveu um conflito, ou desacordo, entre você e alguém da equipe BPL.

nJkh6NN.png Passando o tempo sem falar com a pessoa, depois cheguei me aproximei de novo e perguntei se podiamos ser amigos de novo. Então, foi mais ou menos isso.

fnRnXqq.png Muito Obrigado por participar de nossa entrevista, deixe um último recado aos players do servidor.

nJkh6NN.png Nunca julguem alguém sem saber da vida dela e nem descrimina-la por alguma coisa.

Obrigado pela participação @Phoenix_Helper, lhe desejamos toda sorte e bom game no Brasil Play Life.

Diretamente dos estúdios, San News.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
STAFF SERVER

Parabéns pela entrevista, ficou ótima!

• Amei 1

Compartilhar este post

Link para o post
STAFF SERVER

Ai sim meu dog @Phoenix_Helper se lembrou de mim <3

E pela entrevista, digo o mesmo que o @Maverick

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

''Idade não define maturidade, temos que aprender isso!''

Ótima entrevista parabéns aos envolvidos.

• Amei 2

Compartilhar este post

Link para o post

Faltou o mano Sabota que tava sempre junto!

(Sabotage aqui rsrsrs)

Irmão,sensacional essa entrevista,parabéns !

Sua idade não condiz sua maturidade...Phoenix tem a maturidade mais avançada que muita gente ai que se acha o tal.

Foco,força e fé!

Editado por _ᴘsʏᴄʜᴏᴘᴀᴛʜ
  • Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem mano, ótima entrevista, onde eu me inscrevo para ser o próximo entrevistado? kkk

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso