Ir para conteúdo

Bem Vindo Ao BRASIL PLAY LIFE

Bem Vindo Ao BRASIL PLAY LIFE

Um dos melhores servidores de San Andreas Multiplayer !

Suporte 24h

Suporte 24h

Tem alguma dúvida sobre o nosso fórum? Precisa de algum suporte?

Clique Aqui

Regras

Regras

Leia as nossas regras gerais para evitar punições em nosso servidor.

Regras
Entre para seguir isso  
Maia_Street

[STREET] História

Posts Recomendados

ENTRETENIMENTO

HISTÓRIA FAMILIA STREET

Familia Street fundada em 2007 por Thiago_Street em seu primeiro Projeto chamado "Brasil Mega Life" a Familia dentro do Servidor foi Crescendo muito com Membros da Administração formada por Thiago & Wesley, conforme o BML ia crescendo a Familia Street ia Crescendo junto, varios Player iam até Thiago e Wesley solicitando a entrada na Familia, depois de alguns Anos do BML existir no SAMP, tendo sua Gamemode do BML vazada na Net, Thiago_Street deu uma parada no SAMP para iniciar o New Project chamado "Brasil Virtual Street" com uma GM muito mais atualizada do que a BML, hoje no SA:MP varios Servidores utilizaram a Base Brasil Mega Life para Elaborarem seus Servidores, e um deles é o Brasil Play Life Servidor criado e Desenvolvido por elBruno_Street, Brasil Virtual Street foi Aberto por volta de 2012, batendo em média de 150 Online diariamente, até que eu conhece o Servidor e me apaixonei pela Gamemode, Varias Familias Famosas e Respeitadas no SA:MP jogavam lá no BVS, as duas maiores eram: SiLLenTz KiLLeRx & FaTaL DeSasTeR, tinhamos também a Org VIP "Comando Cobra" cuja a Familia Snake que Comandava ela, tivemos também a Org VIP "Heavy Metal" criada por Roberto_Punish para a Familia Punish, eu Maia_Street fui Dono da Punish junto com Roberto_Punish, Roberto_Punish permanece na ativa no Samp, Jogando no Brasil Play Life com o nick de: CastleFrank, temos também o Smush_Punish... e também sou o Atual dono da Familia Street no SAMP, por eu ter virado Admin Dono do Brasil Virtual Street, hoje em 2019 a Familia Street se mantém ativa no SA:MP dentro do Servidor Brasil Play Life, todas as ordens e Decisões Relacionadas a Familia Street são Responsábilidades minha e de elBruno_Street, por ser dono do Servidor e Dono Secundário da Familia.

Espero que tenham Gostado um Pouco sobre nossa Familia & Para ficar algo mas emocionante, eu Maia_Street (Paulo Maia) Estou trabalhando na Criação do RAP Oficial da Familia Street, em Breve será Lançados 2 RAP´s no meu Canal Youtube:

- RAP do Brasil Play Life 2019

- RAP Familia Street 2019

Editado por Maia_Street

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nice, belo trabalho

Compartilhar este post

Link para o post
STAFF FÓRUM

História boa

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso