Berlim Street

notícia antiga
[RESULTADO] - Moderação do Fórum

14 posts neste tópico

Logo BPL Fórum.png

Prezados,

Visando garantir o ciclo de entrada e saída de membros e poder oferecer esse ciclo e experiência, assim como dar a chance de usuários da comunidade poderem ajudar o fórum diretamente e serem nossos companheiros, a equipe PlayLife através deste tópico abre as inscrições para
 Moderador Fórum   

Favor, leia o tópico por completo e preste atenção ás observações antes de fazer a postagem de inscrição.

Informações sobre a inscrição:

Dia que encerra inscrição: 01/12/2018 às 14:00
 Vagas disponíveis: Indefinido 
 Responsáveis pela inscrição: @Berlim Street

Requisitos para inscrição:

Não ser um usuário que desrespeita as regras ou gosta de arranjar confusões.
 Possuir um diálogo agradável e bom português.
 Possuir experiência na plataforma Invision Power Board.
 Ter responsabilidade e consciência de seus atos.
 Atividade minima de três horas diárias no fórum e ter conhecimento sobre as Regras do Fórum.
 Possuir conhecimento das regras do fórum.

Avisos sobre a sua postagem:

Qualquer comentário que não seja para se inscrever está sujeito a banimento do tópico e avisos.
 Qualquer ficha de inscrição faltando informações será anulada.
 Postar mais de uma vez acarretará no anulamento de suas inscrições e alertas.
 Lembre-se todos os formulários são analisadas, então não insistam para os membros da equipe está visualizando seu formulário.

Avisos gerais prévios:

TODOS os campos do formulário DEVEM ser preenchidos de forma correta.
 Players que se envolvem em 'tretas' constantemente não terão chances na equipe.
 Postagem sem o formulário de recrutamento, será excluído e o usuário será alertado. 
 Se o mesmo tiver alguma dúvida, me questione via MP.

● Observações finais:

Caso seja aprovado será enviado uma mensagem via MP (Mensagem Privada) pelo fórum, caso o mesmo não responder em até 48 Horas, perderá sua chance.
 Qualquer comentário que não seja sobre a inscrição acarretará em dois alertas e banimento do tópico!
 Os aprovados estão proibidos a dar alerta, os mesmos só poderão utilizar o alerta após serem fixados na equipe. 

Formulário para inscrição:

-Nome:
-Turno que pretende ajudar (Manhã/Tarde/Noite):
-Média de horas ao dia disponíveis:
-Tem conhecimento na plataforma IPB?:
-Descreva oque é maturidade (Em suas palavras):
-Descreva oque é compromisso (Em suas palavras):
-Descreva oque é responsabilidade (Em suas palavras):
-Em até cinco linhas, fale um pouco sobre você:
-Tem conhecimento das regras do Fórum?:
-Por que deveríamos lhe aceitar na equipe?:

Atenciosamente,

Administração Fórum

WIs3kAO.png

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
-Nome:Ricardo
-Print do RG do jogo:https://imgur.com/a/7yjVfOV
-Turno que pretende ajudar (Manhã/Tarde/Noite):Tarde.
-Média de horas ao dia disponíveis:3/5 Horas.
-Tem conhecimento na plataforma IPB?:Não, mas estou disposto a aprender!
-Descreva oque é maturidade (Em suas palavras):Maturidade é saber ouvir, compreender, aprender, ser responsável.
-Descreva oque é compromisso (Em suas palavras):Compromisso e saber em que horário e lugar onde deve ir ser organizado e responsável.
-Descreva oque é responsabilidade (Em suas palavras):Responsabilidade e o dever de arcar com as consequências de uma determinada ação.
-Em até cinco linhas, fale um pouco sobre você:Bem eu sou inteligente, legal, sei ouvir, sou responsável sei oque o faço e sou perfectionista. 
-Tem conhecimento das regras do Fórum?:Sim
-Por que deveríamos lhe aceitar na equipe?:Bem, eu sou competente, responsável, obediente, Aprendo rápido,sou perfectionista apresto a atenção nos mínimos detalhes e sou ativo.

Compartilhar este post

Link para o post
-Nome: (Game : SrBlack || Real Life : Gustavo Alves de Amorim)
-Print do RG do jogo: https://imgur.com/a/6Mq6FMb
-Turno que pretende ajudar (Manhã/Tarde/Noite): Todos os turnos (À partir de sexta)
-Média de horas ao dia disponíveis: 5 - 10
-Tem conhecimento na plataforma IPB?: Sim ! 
-Descreva oque é maturidade (Em suas palavras): Maturidade é ter responsabilidade suficiente para saber oque é certo e/ou errado, e saber que todo ato errado que fizer terá uma consequência possivelmente grave
-Descreva oque é compromisso (Em suas palavras): compromisso é eu assumir a responsabilidade de tal ato, por exemplo eu tenho o compromisso de cuidar da equipe de designer, eu tenho a responsabilidade de cuidar desta equipe.
-Descreva oque é responsabilidade (Em suas palavras): responsabilidade é você ser maturidade suficiente para assumir atos seja ele errado ou certo, e saber optar sempre pela melhor escolha
-Em até cinco linhas, fale um pouco sobre você: Sou uma pessoa "legal", compromissada e focada em tudo que faço, não gosto de ver coisas erradas tudo errado que eu vejo eu tenho que denunciar ou tomar alguma atitude, sei diferenciar brincadeiras de horas de trabalho e/ou seria, e conheço bastante a linguagem do forum, acho que posso ajudar bastante!
-Tem conhecimento das regras do Fórum?: Sim
-Por que deveríamos lhe aceitar na equipe?: Pois acho que estou adepto à cumprir todas as funções carregadas a um moderador fórum e tenho um perfil adequado para tal cargo
Editado por SrBlack

Compartilhar este post

Link para o post
-Nome:Bruno Menezes Duarte Cruz
-Print do RG do jogo: https://imgur.com/a/meFwQyV
-Turno que pretende ajudar (Manhã/Tarde/Noite): Tarde e noite
-Média de horas ao dia disponíveis: 9 horas
-Tem conhecimento na plataforma IPB?:Sim
-Descreva oque é maturidade (Em suas palavras): Uma forma mais adulta de agir e pensar,sem ficar irritado ou triste com algo que tem como maturidade
-Descreva oque é compromisso (Em suas palavras): Compromisso e uma forma de encarregar o seu trabalho com uma obrigação assumida por diversas partes
-Descreva oque é responsabilidade (Em suas palavras):A responsabilidade é sim a obrigação de responder pelos seus próprios atos sejam eles como afirmativos ou negativamentes
-Em até cinco linhas, fale um pouco sobre você:Gosto muito de ajudar pessoas, tenho responsabilidade juntamente com maturidade e compromisso, Estou sempre tentando fazendo aquilo que quero ou sonho e nunca desistindo
-Tem conhecimento das regras do Fórum?:Sim
-Por que deveríamos lhe aceitar na equipe?: Por mim tenho uma experiencia, pois já fui coordenador, por mim estou apto para ajudar players e moderador o fórum com seus respectivos objetivos de administrador 

Compartilhar este post

Link para o post
-Nome: Swagger_Syrus // Erik
-Print do RG do jogo:https://prnt.sc/lnc48a
-Turno que pretende ajudar Manha/Tarde/Noite):Seg à Sex:Tarde/Noite Sab e Dom: Manhã/Tarde/Noite
-Média de horas ao dia disponíveis: Seg à Sex: 6-9 Sab e Dom: 10
-Descreva oque é maturidade (Em suas palavras): Deixar de ser a criança que já foi um dia; cumprir com sua palavra
-Descreva oque é compromisso (Em suas palavras): A professora pediu à mim para baixar um filme, e, eu firmei o compromisso com ela; Eu estou no compromisso de     baixar o filme para a professora 
-Descreva oque é responsabilidade (Em suas palavras):Cumprir com a sua palavra; Ex:João prometeu que vai levar os meninos à festa de carro, e, não vai se          alcoolizar; Os meninos estão na responsabilidade de João
-Em até cinco linhas, fale um pouco sobre você: Sou uma pessoa pontual, quero sempre cumprir com o que firmei, sou atencioso e paciente ,procuro sempre estar 
ajudando, porém, sou ancioso e exigente, até demais 
-Tem conhecimento das regras do Fórum?:Sim, grande parte já decoradas
-Por que deveríamos lhe aceitar na equipe?: Tenho experiencia com o  fórum e já sei algumas coisas no painel, e, quero sempre ajudar os outros membros

Compartilhar este post

Link para o post
-Nome: Leandro
-Print do RG do jogo: https://imgur.com/a/HACtbfC
-Turno que pretende ajudar (Manhã/Tarde/Noite): Tarde/Noite
-Média de horas ao dia disponíveis: 8-9h
-Descreva oque é maturidade (Em suas palavras): Maturidade é saber que nunca somos totalmente maduros para viver. Portanto, sempre teremos oque aprender.
-Descreva oque é compromisso (Em suas palavras): A expressão ter um compromisso sigifica que a pessoa está com um horário agendado para fazer algo ou encontrar alguém.
-Descreva oque é responsabilidade (Em suas palavras): Dever de se responsabilizar pelo próprio corportamento ou pelas açôes de outros.
-Em até cinco linhas, fale um pouco sobre você: Sou paciente, educado. Namoro e até saio para, Jogar bola, Bailes, festas familiares etc... Quando estiver saindo por dias, irei estar sempre postando a ausência obrigada, Tenho 17 anos moro em SP/São-Paulo e pretendo estar ajudando o PlayLife em tudo oque eu poder.
-Tem conhecimento das regras do Fórum?: Bastante
-Por que deveríamos lhe aceitar na equipe?: Tenho os Requisitos para ser um Moderador do Fórum e estou ciente de todas regras, tenho responsabilidade, compromisso, paciência e cumpro com minhas obrigaçoes, pretendo estar ajudando o Fórum com tudo oque tenho, e irei estar totalmente disponivel para ajudar todos e lutar para poder ter promoçoes com o Tempo, pretendo sair apenas quando for retirado. Já consegui ser Coordenador do Fórum, e pretendo fazer o belo trabalho que fiz antes para que todos tenham orgulho do que faço principalmente os meus superiores. Espero ser aceito #FÉemDEUS <3

Compartilhar este post

Link para o post
-Nome:Tiago
-Print do RG do jogo:https://imgur.com/a/lShxhOn
-Turno que pretende ajudar (Manhã/Tarde/Noite):Tarde/Noite
-Média de horas ao dia disponíveis: 6/8
-Descreva oque é maturidade (Em suas palavras):Esta pronto para ouvir os mais experiente, ser responsável. 
-Descreva oque é compromisso (Em suas palavras):Você fala que vai esta em algum lugar em um determinado 
horário e esta la nesse determinado horário.
-Descreva oque é responsabilidade (Em suas palavras):A pessoa ter um compromisso e ir nesse compromisso. 
-Em até cinco linhas, fale um pouco sobre você:Eu sou uma pessoa boa, quando alguém faz alguma coisa de errado eu corrijo, sou responsável, quando eu falo que vou fazer uma coisa eu faço é sou educado.
-Tem conhecimento das regras do Fórum?:Sim.
-Por que deveríamos lhe aceitar na equipe?:Por que eu sou responsável, sou ativo, conheço as regras do fórum é gostaria muito de entrar na equipe.

Compartilhar este post

Link para o post
-Nome: Good_Alliance
-Print do RG do jogo:https://imgur.com/a/XrprIRT
-Turno que pretende ajudar (Tarde/Noite):
-Média de horas ao dia disponíveis: 5
-Tem conhecimento na plataforma IPB?: Lógico que não
-Descreva oque é maturidade (Em suas palavras): Ter a capacidade de arcar com compromissos
-Descreva oque é compromisso (Em suas palavras): Ter a responsabilidade de arcar com algo que afirmou
-Descreva oque é responsabilidade (Em suas palavras): Arcar com algo e cumprir
-Em até cinco linhas, fale um pouco sobre você: Eu sou legal
-Por que deveríamos lhe aceitar na equipe?: porque a equipe do fórum está defasada e precisa de membros experientes como eu.

Compartilhar este post

Link para o post
Nome: Lucas Fernandes
-Print do RG do jogo: https://ibb.co/wrbYKW7
-Média de horas ao dia disponíveis: 6/8
-Tem conhecimento na plataforma IPB?: Sim
-Descreva oque é maturidade (Em suas palavras): São pessoas que atingem um certa maneira de agir, de pensar, é a maior fase da vida a "maturidade", onde deixa de ser menino para virar homem.
-Descreva oque é compromisso (Em suas palavras): Compromisso com seus deveres, com suas metas, onde você tem que mostrar suas habilidades aos superiores, mostrar-se que é capaz!
-Descreva oque é responsabilidade (Em suas palavras): Onde você mostra que tem capacidade para exercer seu cargo, plena CONFIANÇA com seus líderes, que passe segurança, pois, um cargo no fórum não é coisa fácil, ainda mais, tem que ter um bom comportamento IN-GAME, você é avaliado por todos os lados.
-Em até cinco linhas, fale um pouco sobre você: Eu sou um cara bastante responsável, eu sou o cara que age pelo certo, sem panela, o servidor que eu venho todos me conhecem por ser justo, sou simpático, compreensível sou o verdadeiro sonho das mulheres.
-Tem conhecimento das regras do Fórum?: Com certeza 
-Por que deveríamos lhe aceitar na equipe?: Primeiramente não tem nenhum cargo no servidor, irei focar totalmente na Moderação no Fórum, com a orientação dos meus Líderes/Supervisores, posso colaborar com a organização do Fórum, esclarecendo dúvidas, ajudando os player's, 

Compartilhar este post

Link para o post
-Nome: Ramon
-Print do RG do jogo:https://imgur.com/a/mfzt9Tb
-Média de horas ao dia disponíveis: 4-8
-Tem conhecimento na plataforma IPB?: Sim
-Descreva oque é maturidade (Em suas palavras): É ser responsável pelos seus atos, ter uma ideia adulta de lidar com as ocasiões.
-Descreva oque é compromisso (Em suas palavras): Compromisso é cumprir com a palavra e fazer o que foi prometido. Cumprir com o que foi designado à fazer.
-Descreva oque é responsabilidade (Em suas palavras): É ter ciência de todas as suas ações e estar pronto para futuras consequências
-Em até cinco linhas, fale um pouco sobre você: Eu sou atencioso e paciente, gosto de escrever as vezes e de uma boa leitura; Amo séries e filmes. Gosto de deixar tudo organizado e tudo o que eu faço eu procuro não deixar de qualquer jeito.
-Por que deveríamos lhe aceitar na equipe?: Porque pretendo dar o meu melhor, prestando serviço à comunidade dando suporte aos nossos jogadores e usuários do fórum com suas dúvidas;

Compartilhar este post

Link para o post
-Nome:Gabriela Silva
-Print do RG do jogo:https://imgur.com/a/525CZcR
-Turno que pretende ajudar (Manhã/Tarde/Noite):as vezes pela tarde e sou mas ativa a noite
-Média de horas ao dia disponíveis:3 Horas
-Tem conhecimento na plataforma IPB?:sim
-Descreva oque é maturidade (Em suas palavras):ser maduro mentalmente e responsável com tudo que está ao seu alcance e a vida vai te mostrar isso
-Descreva oque é compromisso (Em suas palavras):  a verdade  é  que  o  compromisso  é  a  resposta  a  todos  os  teus poblemas
-Descreva oque é responsabilidade (Em suas palavras):responsabilidade é a obrigacao moral de se comporta corretamente e a responsabilidade é uma forma de confiança  pois uma pessoa confiavel tambem é responsavel
-Em até cinco linhas, fale um pouco sobre você: eu sou uma menina boa gentil faco amizade gosto de ajudar meu proximo sou exigida gosto das coisas certas nao gosto de mentiras sou calma nao tenho muito o que falar de min
-Tem conhecimento das regras do Fórum?:sim li Tudo 
-Por que deveríamos lhe aceitar na equipe?: Porque gosto de ajudar e sei que serei uma boa administradora

Compartilhar este post

Link para o post
-Nome: Raphael Marques Nunes Trindade. 
-Print do RG do jogo: http://prntscr.com/lop9kl 
-Média de horas ao dia disponíveis: 8 Horas. 
-Tem conhecimento na plataforma IPB?: Sim. 
-Descreva oque é maturidade (Em suas palavras): E ser responsável pelo seus erros/atos cometidos. E não ficar sempre de brincadeira, 
-Descreva oque é compromisso (Em suas palavras): E cumprir com seus afazeres. E nunca deixar de lado aquilo e foi prometido. 
-Descreva oque é responsabilidade (Em suas palavras): E ficar ciente de que deve cumprir sua palavra. E se responsabilizar por qualquer colisão. 
-Em até cinco linhas, fale um pouco sobre você: Bem, sou bem paciente, muito bom e ajudar pessoas principalmente iniciantes. Sou ótimo no português, sou bem " ajeitado " E me responsabilizo por qualquer colisão/ato que eu cometi. 
-Tem conhecimento das regras do Fórum?: Sim! 
-Por que deveríamos lhe aceitar na equipe?: Por que tenho muito conhecimento sobre a plataforma, e como já fui Moderador/Coordenador quero receber mais uma chance.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.