Ir para conteúdo

Bem Vindo Ao BRASIL PLAY LIFE

Bem Vindo Ao BRASIL PLAY LIFE

Um dos melhores servidores de San Andreas Multiplayer !

Suporte 24h

Suporte 24h

Tem alguma dúvida sobre o nosso fórum? Precisa de algum suporte?

Clique Aqui

Regras

Regras

Leia as nossas regras gerais para evitar punições em nosso servidor.

Regras
wanda

[PRÉ-SELETIVA] - HELPER

Posts Recomendados

STAFF SERVER

UCFcotW.png

Caros jogadores,
está aberta a inscrição para jogadores que desejam exercer a função de Helper no nosso servidor. Visando que terá que ter responsabilidade, maturidade, os requisitos mínimos e possuir boas intenções.

Regras gerais: Aqui

Manual Helper: Aqui

Requisitos mínimos para exercer a função de Helper:

├ Ser responsável, ter comprometimento e maturidade
├ Possuir um diálogo agradável e bom português
├ Possuir experiência e conhecimento amplo no servidor em geral
├ Atividade minima de quatro horas diárias no servidor e TS³
├ Possuir conhecimento das regras do servidor em geral
├ Possuir TS³ e MICRO
├ Possuir 120 horas jogadas no mínimo
├ Ter disponibiidade para participar de reuniões

• Avisos sobre a inscrição:

├ A inscrição será fechada dia 01/01/2019 ás 19:00 horas.

├ Alguns participantes podem ser chamados antecipadamente para realizar o teste
├ Qualquer ficha que estiver faltando algo, será automaticamente anulada
├ Todos os formulários serão analisados, você não precisa lembrar isso ao Dep. Helper's
├ Todos os campos da inscrição deverão ser preenchidos corretamente
├ Se o mesmo tiver alguma dúvida sobre a inscrição procure alguém do Dep. Helper's in-game, TS³ ou fórum.

Formulário para preenchimento:

Qual seu nick?:

Qual seu nome completo?:

Quantos anos você possui atualmente?:

Seu número:

Upe um print do seu /rg:

Por qual motivo você deseja entrar para a equipe Helper?:

Você se considera um player que está ciente das regras gerais do servidor?:

Cite alguns defeitos e qualidades suas:

Tem experiência como administrador ou Helper?:

Quais requisitos um Helper precisa possuir?:

Qual o dever de um Helper?:

Você se considera uma pessoa que possui maturidade, responsabilidade e comprometimento?:

Quais suas metas para a administração do Brasil Play Life?:

Qual horário você poderá ficar online no nosso servidor?:

• Curtir 3

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual seu nick?: Lindinha

Qual seu nome completo?: Gustavo Alves de Amorim

Quantos anos você possui atualmente?: 15

Seu número: 11 93005 4450

Upe um print do seu /rg:  https://imgur.com/a/oKVJJ8U

Por qual motivo você deseja entrar para a equipe Helper?: Tenho certeza, que estou adepto a cumprir todas as funções // tenho todos os requisitos designados para um HELPER

Você se considera um player que está ciente das regras gerais do servidor?: Sim, totalmente

Cite alguns defeitos e qualidades suas: Defeitos, "Falar Demais", Querer tudo muito certo.... ; Qualidades, Ativo, paciente, me considero maturo!

Tem experiência como administrador ou Helper?: Sim,  fui administrador 1337

Quais requisitos um Helper precisa possuir?: Os que foram citados à cima, ter um bom português, ter paciência, Disposição para ajudar a todos, Não ter panela.

Qual o dever de um Helper?: Ajudar a todos que necessitam!

Você se considera uma pessoa que possui maturidade, responsabilidade e comprometimento?: Sim

Quais suas metas para a administração do Brasil Play Life?: Chegar no cargo mais alto possivel, sempre com responsabilidade, cumprindo minhas funções, humildade, sem me envolver em tretas

Qual horário você poderá ficar online no nosso servidor?: Nas férias agora, manha ; tarde e noite; Depois das ferias: Tarde e noite

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Qual seu nick?: Gabriela_Street

Qual seu nome completo?:Adriele Gabriela 

Quantos anos você possui atualmente?:16

Seu número: To sem

Upe um print do seu /rg:https://imgur.com/a/541zJdZ

Por qual motivo você deseja entrar para a equipe Helper?: Pq gosto de servir ajudar

Você se considera um player que está ciente das regras gerais do servidor?: Sim

Cite alguns defeitos e qualidades suas: Sou um pouco desleixada sou atenta as coisas prestativa faço amizade rapido não sou de se estressar rapido

Tem experiência como administrador ou Helper?: Sim

Quais requisitos um Helper precisa possuir?: Ser paciente ser sempre agil e sempre respeitar

Qual o dever de um Helper?:Ajudar novatos tirar todas duvidas ensinar novatos e players

Você se considera uma pessoa que possui maturidade, responsabilidade e comprometimento?: Sim

Quais suas metas para a administração do Brasil Play Life?: Minha meta é deixar os player satisfeitos deixando tudo em ordem sem nenhum player cometendo ato Ant-Rpg

Qual horário você poderá ficar online no nosso servidor?: 20:00 hrs em diante

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Qual seu nick?: SamukaBLATANTzzz

Qual seu nome completo?:Samuel Gomes Gadelha

Quantos anos você possui atualmente?: 14

Seu número: Estou sem numero atualmente.

Upe um print do seu /rg: https://imgur.com/a/AsBDc5A

Por qual motivo você deseja entrar para a equipe Helper?: Gosto muito de ajudar players e servir, e também porque estou pronto para um cargo maior.

Cite alguns defeitos e qualidades suas:Defeitos: sou muito ansioso, e sou perfeccionista acaba atrapalhando as vezes, qualidades: sou paciente, gente boa e respeitoso.

Tem experiência como administrador ou Helper ? Sim, mais sempre irei adquirir mais e mais experiência.

Quais requisitos um Helper precisa possuir?: Ser Paciente, Calmo com players, saber regras em geral do server, e conhecer o servidor.

Qual o dever de um Helper?: Ajudar e servir players, foco principal e ajudar e sempre procurar conhecer mais do server.

Você se considera uma pessoa que possui maturidade, responsabilidade e comprometimento?: Sim.

Quais suas metas para a administração do Brasil Play Life?: Ser o melhor dos helpers e  lembrando sempre ser humilde, sempre procurar ajudar players ou ate mesmo a minha equipe, e tentar subir de cargo pelo meu esforço e dedicação.

Qual horário você poderá ficar online no nosso servidor?: o horário que eu fico mais online e de noite mais tenho disponibilidade qualquer horário.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Qual seu nick?: Paulo_Aguiar

Qual seu nome completo?: Paulo Cesar Rodrigues Aguiar de almeida

Quantos anos você possui atualmente?: 14

Seu número: 21 991558289

Upe um print do seu /rg: https://imgur.com/a/0vOOPiw

Por qual motivo você deseja entrar para a equipe Helper?: Ajudar os players e dar uma boa performance na jogatina deles

Cite alguns defeitos e qualidades suas:Sou calmo, Sou Passivo e sou bomzinho e sempre sigo as regras . Sou teimoso

Tem experiência como administrador ou Helper?: Não

Quais requisitos um Helper precisa possuir?: Bom Português, maturidade,Respeito  & Responsável 

Qual o dever de um Helper?:Sempre Disposto para ajudar os players, Respeitar todos para receber respeito, e não desrespeitar as regras

Você se considera uma pessoa que possui maturidade, responsabilidade e comprometimento?:Sim

Quais suas metas para a administração do Brasil Play Life?: Ter uma função responsável cumprindo minhas tarefas 

Qual horário você poderá ficar online no nosso servidor?: tarde / noite

sa-mp-847.png

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Qual seu nick?:FloQ_OwN3r

Qual seu nome completo?:Celso Huang

Quantos anos você possui atualmente?:13

Seu número:+55 67 8182-8279

Upe um print do seu /rg:https://imgur.com/a/JsCerUo

Por qual motivo você deseja entrar para a equipe Helper?:Quero ajudar os players em geral tirarando todas

as dúvidas e evoluindo no server

Você se considera um player que está ciente das regras gerais do servidor?:Sim

Cite alguns defeitos e qualidades suas:Defeitos:Não consigo ficar quieto quando 

tem alguém falando mal de mim ou incomodando. / Qualidades:Digito rápido,

tenho uma ótima gramática,entendo e aprendo fácil as coisas,sou paciênte.

Tem experiência como administrador ou Helper?:não

Quais requisitos um Helper precisa possuir?:Ter em mente as regras do server,

ser paciênte,ser maturo,ser ativo,ter respeito.

Qual o dever de um Helper?:Ajuda todos sem excessão,tirando dúvidas em geral.

Você se considera uma pessoa que possui maturidade, responsabilidade e comprometimento?:Sim

Quais suas metas para a administração do Brasil Play Life?:Evoluir no server,tirar todas as dúvidas.

Qual horário você poderá ficar online no nosso servidor?:Manhã,Tarde,e Noite - 9:00hrs da manhã até 22:00hrs

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
STAFF SERVER

Qual seu nick?: Roder_Street

Qual seu nome completo?: Rodrigo Machado Gonçalves

Quantos anos você possui atualmente?: 14 mas tenho disfonia na voz é fico com a voz fina estou tratando.

Seu número: 62981230619

Upe um print do seu /rg: https://imgur.com/a/lZKjgfQ

Por qual motivo você deseja entrar para a equipe Helper?: Eu quero Entrar para Helper Pois quero ajudar é poder construir uma boa administração no servidor é poder fazer mudar a staff que hoje está meio inativo em caso de ant-rpgs quero ajudar a arrumar isso é ajudar players novatos que não tem conhecimentos sobre o servidor é novo ou até mesmo que já sabe ou tem duvidas no RPG é poder ensinar os seus primeiros ensinamentos sobre tal coisa eu quero poder administrar é ajudar cada um player pra que uns meses depois eles me ajudem é vejam meu crescimento dentro da helper ou até mesmo administração eu quero escutar "Oi Foi Você que me ajudou em tal coisa aqui no servidor que eu não sabia é pude aprender é virar 1 grande comandante por você Obrigado Helper.

Você se considera um player que está ciente das regras gerais do servidor?: Sim Estou Ciente das regras é Obtive muito conhecimento dela dentro da administração é aprendi bastante com meus colegas então aprendi muitas regras que hoje eu sei de cor eu estudei muito elas é aprendi com colegas é sou 1 player ciente das regras do servidor Brasil Play Life

Cite alguns defeitos e qualidades suas: Defeitos: Chato, Sempre o que ta entendendo nada da zueira, Ferro meus amiguinhos pelas regras. Qualidades: Esforçado,Obediente,Respeitoso.

Tem experiência como administrador ou Helper?: Sim Fui Administrador Cargo 5

Quais requisitos um Helper precisa possuir?: Ele Precisa ser maturo, ativo no servidor, saber as regras do servidor para ajudar o player, Ter um Bom Português,Ter 1 Dialogo Agradável Tudo que foi citado acima ter 120 Horas Jogadas Ser Responsável, ter comprometimento com a administração.

Qual o dever de um Helper?: O dever um Helper é ajudar os player que precisam de ajudar seja veterano,Novato,Administrador ajudar quem precisa de ajuda para aprender sobre o servidor ensinar sobre coisas que eles não tem conhecimento um comando uma regra etc... Corrigir no que estiver fazendo de errado é ensinar com o helper que esta ajudando o player sobre o que ele prescisar.

Você se considera uma pessoa que possui maturidade, responsabilidade e comprometimento?: Eu Acho que todos os momentos tem zueira é alguns momentos tem que ter comprometimento é respeito então eu acho 1 pessoa matura pra ser helper ser responsavel eu sei que sou pois ja consegui administrar cargo 5 é não tive problema em questão de responsabilidade o que deve se fazer é o não deve fazer.

Quais suas metas para a administração do Brasil Play Life?: Chegar ao topo que no caso esse topo cargo 3003 ou 3001  Esse é meu objetivo é ajudar o máximo de player possíveis pra ajudar no Brasil play life é poder ensinar é aprender com todos que irão me ajudar na jornada

Qual horário você poderá ficar online no nosso servidor?: Como Estou de ferias A tarde toda até 11 horas é quando não estou de ferias fico on-line de manhã Mais dizendo o horário atualmente TARDE/NOITE  

OBS: Algumas partes ficaram pretas por causa que buguei a fonte da letra.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Qual seu nick?:FantasmaO_WarninG

Qual seu nome completo?: Flavio Neres

Quantos anos você possui atualmente?: 19

Seu número:To Sem Cell So Ano Que Vem

Upe um print do seu /rg: To EM Cadeia Quando eu sair tiro print

Por qual motivo você deseja entrar para a equipe Helper?: Pq Sou Bom ajudante tenho bastante noção de SA:MP tenho bons conceitos e formas de ajudar e desempenhar o modo de ajudar e servir o servidor em qualquer nesecidade que venha precisar Para ajudar a crescer o servidor e ajudar os demais jogadores, visto que o servidor é novo haverá muitos novatos e muitas dúvidas

Você se considera um player que está ciente das regras gerais do servidor?: SIm

Cite alguns defeitos e qualidades suas: Q:Organizado,Empenhado,Paciente D:AS VEZES CHATO,Persistente 

Tem experiência como administrador ou Helper?: Sim os Dois

Quais requisitos um Helper precisa possuir?:

1232073679_Semttulo.png.d563c3e6d779c4b3bdf9b7951f584de0.png

Qual o dever de um Helper?:O trabalho em equipe é análogo ao trabalho em equipe, todos tem uma função e todos executam sua parte para garantir um produto final espetacular. Logo, para que hajam jogadores satisfeitos, o trabalho em equipe é fundamental.Para tornar o servidor mais justo possível e ajudar os iniciantes por meio do conhecimento.

Você se considera uma pessoa que possui maturidade, responsabilidade e comprometimento?: SIM

Quais suas metas para a administração do Brasil Play Life?:Ser Administrador Para , e Tirar Todas as Dúvidas dos Jogadores , Como Helper.Logo, para que hajam jogadores satisfeitos, o trabalho em equipe é fundamental.Para tornar o servidor mais justo possível e ajudar os iniciantes por meio do conhecimento,Subir de cargo Crescer dentro da staff, fazer amigos, e infelizmente fazer também inimigos.

Qual horário você poderá ficar online no nosso servidor?: TARDE E NOITE E MADRUGADA

Editado por FantasmaO_
  • Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Qual seu nick?: Adiano

Qual seu nome completo?: Adriano Nikolas Marenoski

Seu número: 41 9876-2205

Upe um print do seu /rg: https://imgur.com/a/YFz6Xoj

Por qual motivo você deseja entrar para a equipe Helper?: Por conta de eu já ter uma boa experiência com o server e porque eu vejo possibilidades de futuro com melhorias na staff principalmente

Você se considera um player que está ciente das regras gerais do servidor?: sim, tenho boas horas de jogo e estou ciente de boa parte delas (se nao todas)

Cite alguns defeitos e qualidades suas: Defeitos: Ansiedade, Bipolaridade, Timidez/Qualidades: Paciente, Determinado, Realista

Tem experiência como administrador ou Helper?: sim, possuo experiência ate em servidores grandes como BPS, tenho amplo conhecimento sobre helper/admin

Quais requisitos um Helper precisa possuir?: Carisma, paciência, amor pelo próximo e acima de tudo pelo jogo em si

Qual o dever de um Helper?: Responder dúvidas e ajudar a todo custo qualquer player

Você se considera uma pessoa que possui maturidade, responsabilidade e comprometimento?: sim, eu posso ser um pouco brincalhão porem sei a hora de parar e tenho responsabilidade e comprometimento com algo

Quais suas metas para a administração do Brasil Play Life?: Pretendo das muitos conselhos para a staff, ajudar o servidor em si que tem muito potencial e também fazer novos amigos, já que o pessoal aqui é bem gente boa

Qual horário você poderá ficar online no nosso servidor?: durante as férias de manha/tarde e noite, em época letivo somente a tarde e noite

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Qual seu nick?:   Andrei_KzyHReeDy

Qual seu nome completo?: Andrei Lorran Ferreira Regoviche

Seu número: 44  998455382

Upe um print do seu /rg:  https://imgur.com/a/pjt9z5P

Por qual motivo você deseja entrar para a equipe Helper?: Para ajudar os player, tirar todas as duvidas  e evoluir o servidor !

Cite alguns defeitos e qualidades suas: Gosto de ajudar pessoas, não gosto de falsos, não gosto de coisas erradas

Tem experiência como administrador ou Helper?: Sim

Quais requisitos um Helper precisa possuir?: ter paciência  e sempre ajudar.

Qual o dever de um Helper?: Ajudar players e tirar todas as duvidas 

Quais suas metas para a administração do Brasil Play Life?: Ajudar e evoluir o servidor

Qual horário você poderá ficar online no nosso servidor?: De noite ou atarde 

• Curtir 2
  • Grr 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.